Prótese virada!!

Olá boa tarde! Fiz a minha cirurgia em 15/01/22 e a revisão no dia 27/09/22 ambas pagas e bem pagas!!
Sinto dores insuportáveis todos os dias pois a prótese motiva está fora do lugar e virada. Tenho desconforto na
Mama esquerda , q além da dor , incomoda. Só reclamações da marca motiva , quero ser ressarcida pois preciso fazer a troca e não tenho como gastar te novamente.
Espero retorno!
Grata!!

02/10/2023 às 10:18

Prezada Denise Martim,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

Consideração final

02/04/2024 às 10:18

Está com problemas com Motiva Implants?