Prótese virou

Motiva Implants
Rio de Janeiro - RJ
29/02/2020 às 15:50

Fiz mamoplastia de aumento há 1 ano e quando estava limpando casa ao me abaixar e levantar minha prótese simplesmente virou!!! Estou bem decepcionada, gostaria de uma resposta não automática da marca em relação a isso, vi que outras mulheres estão passando pelo mesmo problema!!!

10/03/2020 às 15:56

Sra. Adriana, Boa tarde!
Primeiramente agradecemos pelo seu contato por meio deste canal.
Em segundo, agradecemos pela sua disponibilidade em nos atender através do nosso contato telefônico. A oportunidade de conversar e esclarecer os dados sobre a ocorrência, é sempre muito importante para a nossa empresa.

Conforme falamos ao telefone, em termos técnicos de qualidade, os implantes Motiva atendem todos os requisitos exigidos pela ANVISA e outros órgãos regulatórios internacionais mediante resultados satisfatórios de testes de eficácia, desempenho e segurança, que são realizados antes do produto ser liberado para o mercado. Adicionalmente, eventos podem acontecer e estão previstos na instrução de uso do produto. Além disso, o sucesso dessa cirurgia é uma combinação de fatores que inclui os cuidados no período pós operatório e técnica utilizada durante a cirurgia.
Como parte da melhoria contínua que a Motiva busca para atender sempre melhor o profissional médico e pacientes, a empresa disponibiliza um Programa de Educação científica, voltado aos profissionais médicos, com o intuito de esclarecer informações sobre o produto e técnicas internacionalmente reconhecidas, utilizadas em uma cirurgia de implantação.

Permanecemos a disposição nos nossos canais de contato tais como, e-mail e telefone.

11/03/2020 às 12:30

não colocaria novamente da mesma marca

Está com problemas com Motiva Implants?