Prótese

Fiz uma cirurgia faz 4 anos e minha prótese deslocou, entrei em contato com a empresa para solicitar uma nova e não tenho retorno. Faz pouco tempo que operei para ter que pagar uma nova. Vou fazer um registro no procon também.

07/08/2023 às 17:46

Prezada Giovanna Massarana,

Lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento à cada caso.

Para conduzir uma investigação adequada, precisamos de informações adicionais, por favor, nos forneça um endereço de e-mail para que possamos entrar em contato com você. Informamos ainda que uma reclamação ou queixa técnica pode ser enviada à Motiva, por você ou por seu médico, através do nosso Centro de Suporte Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac

Após o envio das informações do formulário online, será aberto um atendimento junto ao nosso departamento de vigilância pós-mercado onde você receberá uma notificação por e-mail após 24 horas, com o número de protocolo para seu acompanhamento através do contato: globalpostmarketsurveillance@establishmentlabs.com.

Mais uma vez, muito obrigado pela sua comunicação e sua confiança nos implantes Motiva.

Ficamos à sua disposição para qualquer comunicação necessária.

07/08/2023 às 17:51

E-mail *******

Consideração final

07/02/2024 às 17:46

Está com problemas com Motiva Implants?