SEM AJUDA DA EMPRESA

Estou com problema na prótese que devido ao material vou ter que refazer minha cirurgia quero devolução do meu valor pago.

18/09/2023 às 10:35

Bom dia, Giovanna

O setor de qualidade da empresa ja havia entrado em contato com voce explicando que seu caso nao entra no processo de garantia:

Como consta em seu exame de ressonancia, nao houve casos de contratura ou ruptura, e sim consta que foi um caso de rotação,

Casos de rotação a Motiva nao cobre a garantia,

A garantia Motiva cobre casos de contratura capsular grau Baker III e IV e ruptura após a implantação, comprovados por meio de documentação técnica e laudo do cirurgião. Por um periodo de 10 anos.

Sentimos muito pela situação e agradecemos pelas informações.

No Establishment Labs, estamos comprometidos com a segurança do paciente e avaliamos continuamente o desempenho de nossos dispositivos por meio da vigilância pós-comercialização de reclamações e eventos adversos relatados. Agradecemos o tempo dedicado a trazer suas preocupações à nossa atenção.

25/09/2023 às 13:39

Continuarei reclamando por que vou ter que refazer minha cirurgia

Consideração final

18/03/2024 às 10:35

Está com problemas com Motiva Implants?