Vou ter que refazer a cirurgia devido a péssima qualidade da prótese Motiva

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Coloquei minha prótese em 21/07/2020, tinha 19 anos, e com menos de um ano meu seio tinha cedido muito!
Coloquei essa prótese por indicação do meu médico, fizemos o planejamento para decidir o perfil e o volume para meu biotipo e vimos os riscos e benefícios também!
Entretanto momento algum foi dito sobre os problemas relacionados a marca da prótese!
Não consigo ficar sem sutiã, a prótese é totalmente solta, sem aderência e desloca o tempo todo. A sensação é horrível e fico incomodada o tempo todo, tenho até dores por causa da movimentação constante.
Vi que nas respostas, IGUAIS, que vocês dão aqui no site, vocês falam que o principal objetivo é o bem estar e a segurança das pacientes, entretanto, como vi que diversas pessoas tiveram o mesmo problema que eu, isso não foi cumprido!
Depois de dois anos a única solução, determinada juntamente com meu cirurgião e outros que consultei, é refazer a cirurgia e arcar com o dobro do valor da primeira, por causa da péssima qualidade do produto de vocês!
Então, eu espero uma resposta da empresa, sem ser essa resposta pronta que vocês dão para todas!
Espero também ter o reembolso dos meus gastos, afinal vou ter que fazer novamente a cirurgia, passar de novo pelos riscos cirúrgicos e mudar meu corpo mais uma vez! Por culpa de vocês!

14/03/2023 às 17:22

Prezada Monique,

Agradecemos o contato.

Lamentamos saber da sua situação. Agradecemos a sua mensagem e afirmamos que a Motiva Implantes está empenhada em investigar todas as queixas recebidas e proporcionar um acompanhamento atento de cada caso. Os Implantes Motiva foram desenvolvidos considerando os padrões de qualidade que satisfazem os critérios de segurança e eficácia.
A Motiva não trabalha com uma política de reembolso.

Compreendemos a sua insatisfação e sugerimos, que visite seu médico para obter um diagnóstico detalhado do seu estado. A cirurgia de implantação mamária é um procedimento amplamente realizado e, como qualquer procedimento cirúrgico, há riscos associados. Caso ocorra qualquer anormalidade após a cirurgia, você deverá consultar um médico.
Uma reclamação ou queixa técnica pode ser apresentada por você mesmo ou pelo seu médico através do nosso Centro de Apoio Profissional https://www.motivaimplantes.com.br/sac . Abriremos um chamado técnico para acompanhamento.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Motiva Implants?