Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

03/11/2015 às 19:31

ID: 15258135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

mandei a moto para fazer revisão .

na hora do checklist ,juntamente com o responsável da loja verificamos a mesma e não contastou nada de errado . Assinei o checklist e fui embora .

Ao retornar para pegar a moto constatei danos na lateral de apoio do passageiro , fui reclamar e me disseram que colocaram depois de eu ter ido embora da concessionaria no checklist.

Pedi para ver o checklist e disseram que estava em outra cidade e não podiam me dar naquele momento.

Eu disse que a moto não tinha nenhum dano antes de fazer a revisão ,mas não deram importancia e mandaram procurar meus direitos.

Sai muito insatisfeito e descepicionado com a concessionaria Moto Brisa Águas de Lindóia

Compartilhe