danos na moto

Não respondida
Águas de Lindóia - SP
03/11/2015 às 19:31
ID: 15258135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmandei a moto para fazer revisão .
na hora do checklist ,juntamente com o responsável da loja verificamos a mesma e não contastou nada de errado . Assinei o checklist e fui embora .
Ao retornar para pegar a moto constatei danos na lateral de apoio do passageiro , fui reclamar e me disseram que colocaram depois de eu ter ido embora da concessionaria no checklist.
Pedi para ver o checklist e disseram que estava em outra cidade e não podiam me dar naquele momento.
Eu disse que a moto não tinha nenhum dano antes de fazer a revisão ,mas não deram importancia e mandaram procurar meus direitos.
Sai muito insatisfeito e descepicionado com a concessionaria Moto Brisa Águas de Lindóia