Mal serviço

Não respondida
Jaguariúna - SP
27/10/2015 às 20:30
ID: 15180402
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei minha moto para fazer revisão, e até então tava tudo normal não fazia nenhum tipo de barulho, quando fui pegar percebi que tava fazendo barulho na relação retornei e falei com o pessoal e eles me disseram que era porque a corrente estava seca e como eles tinham lubrificado aquele barulho era nos gomes da corrente (sendo que nunca deixei a corrente ficar seca), andei mais 5 mil KM e o barulho não sumiu e isso sempre deixei a corrente lubrificada, levei de novo para fazer revisão e pedi para que desse uma olhada no barulho, quando fui pegar eles falaram que não tinha conseguido arrumar que o barulho era porque a corrente tinha retentor e a borracha tava gastada, mais isso eu levei em outro lugar e eles me falaram que não é isso.