Nenhum Pingo de consideração com o consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Amparo - SP

19/12/2022 às 15:12

ID: 155783847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sendo sincero me arrependo de coração de ter feito consórcio pela Moto Brisa amparo! Primeiro o mal atendimento que tive desde o começo logo depois paguei meu lance pra poder ser contemplado enfim fui, mas desde quando fiz não tinha me dito sobre Frete da moto que eu teria que pagar. beleza paguei. E nunca me explicaram nada sobre contrato deles. Me enrolaram enrolaram até que peguei a moto Obs: Sem ganhar nada de brinde tendo que gastar pra colocar placa, gasolina e capacete e ainda mais o documento da moto já passou de 10 dias e até agora nada de ficar pronto não recomendo nem pro pior inimigo comprar na moto brisa amparo fica dica procurem outra consecionaria porque lá é bem triste.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2022 às 16:43

Olá, Pedro! Tudo bem? Todos os nossos consultores de vendas são orientados a informar os clientes no ato da venda sobre o valor de frete a ser pago quando for contemplado e também a entregar o contrato de adesão, onde possui todas as informações pertinentes ao Consórcio.


Verificamos junto ao vendedor e ao invés de brindes, foi oferecido desconto e parcelamento diferenciado do frete.


E sobre o documento, não temos como lhe dar um posicionamento, a informação deverá ser verificada junto ao despachante.

Estamos disponíveis caso tenha mais alguma dúvida.