Atendimento inadequado e defeito na pintura de moto Honda Biz

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iaçu - BA

06/01/2026 às 16:06

ID: 236821223

Comprei uma Biz tem 12 dias, vi um defeito na pintura de fábrica fui conversar com o supervisor Maicon de Itaberaba ele me atendeu super mal, não tem educação nenhuma pra ser supervisor.
Falei que iria entrar em contato com. a Honda ele mandou que eu colocasse na justiça ,pois a Honda tem várias advogado, que ela não teria problema nenhum se eu colocasse na justiça, pq era causa ganha pra Honda pois ela tem mais dinheiro que eu.
Me sentir humilhada, menosprezada e muito constrangida pelas palavras dele.
Esse Maicon não tem preparação nenhuma pra atender cliente.
Fiz a reclamação porque o defeito na pintura é de fabrica,se ele fosse educado com a resposta seria diferente.
Pretendo colocar na justiça sim, por conta das palavras que houver de Maicon.
Sei que todo produto com defeito e fabricação tem direito de trica ou conserto.
mesmo assim o que houve foi insulto e humilhação.
Tem apenas 12 dias que adquirir minha moto

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 16:32

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelos transtornos causados. Nosso objetivo é sempre manter um diálogo harmonioso e produtivo com todos os nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer os pontos levantados:
Ficamos felizes em confirmar que a sua solicitação técnica foi atendida prontamente. A peça que apresentava o detalhe na pintura já foi substituída por uma nova, garantindo que sua Biz esteja exatamente como você esperava e merece. Pedimos desculpas se houve algum mal-entendido na comunicação com nossa supervisão. Em momentos de análise técnica, as conversas podem se tornar mais complexas, mas em nenhum momento nossa intenção foi causar qualquer tipo de desconforto ou constrangimento. Valorizamos muito sua parceria e lamentamos que a conversa tenha seguido por um caminho que gerou essa insatisfação.
Feedbacks como o seu são importantes para alinharmos nossos processos internos e garantirmos que a comunicação seja sempre clara, leve e eficiente.

Estamos sempre à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
[email protected]
0800 000 5156

Atenciosamente,
SAC Honda