Anúncio pago não publicado e solicitação de estorno no moto.com.br

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2025 às 08:40

ID: 236020093

Paguei meu anúncio ontem e até agora não apareceu no site, por esse motivo me arrependi de ter contratado o serviço e quero desfazer o negócio. Como no site moto.com.br não existe nenhum tipo de "Fale Conosco", vim até o "Reclame Aqui" pra solicitar o estorno da compra. Podem me ajudar com isso? Desde já agradeço.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 11:43

Olá, Francisco!

Informamos que o anúncio já se encontra devidamente publicado no portal MOTO.COM.BR.
Eventualmente, em razão do alto volume de novas publicações simultâneas, pode haver um pequeno intervalo até que o anúncio esteja totalmente indexado e visível em todas as buscas.

Ressaltamos, contudo, que a disponibilização do anúncio ocorre no mesmo dia da contratação, conforme o fluxo padrão da plataforma, não havendo qualquer prejuízo à veiculação contratada.

Link de publicação do seu anúncio:
https://www.moto.com.br/motos-e-quadriciclos/yamaha/xtz-125/e-1151697177/2016-verde-santo-andre-sao-paulo-1

Para mais informações e suporte técnico enviar mensagem via WHATSAPP +55 11 5094-4647

Atenciosmente,
Usadosbr/Moto.com.br

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 10:57

O site não tem um fale conosco, não é possível encontrar em nenhum lugar da página um meio pra entrar em contato. Obrigado pela ajuda "Editado pelo Reclame Aqui". Tudo foi resolvido. Valeu!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8