Compra de ingresso para Motofest e não recebimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/07/2025 às 12:45
ID: 222178159
Comprei idia 2 de julhongresso para o motofest que acontecerá em setembro no RJ
Até agora não tenho notícias de meu ingresso.
????
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 14:54
Boa tarde, Nilson!
Agradecemos o seu contato.
O canal do Reclame Aqui ao qual sua mensagem foi direcionada pertence à MOTO FEST HONDA, concessionária autorizada Honda localizada em Contagem, Minas Gerais. Atuamos exclusivamente com venda de motocicletas, peças, serviços e produtos da marca Honda.
Lamentamos pelo transtorno relatado, mas esclarecemos que não temos qualquer vínculo com o evento "Festival Moto Brasil", que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro, nem com a organização ou venda de ingressos para esse evento.
Desejamos que seu problema seja solucionado o quanto antes. E, como amantes do motociclismo, esperamos ter a oportunidade de atendê-lo futuramente em nossa concessionária, caso esteja em nossa região.
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe MOTO FEST HONDA
Contagem MG
Réplica do consumidor
18/07/2025 às 19:23
agradeço o retorno da moto festa Honda e peço desculpas pelo registro
está difícil a identificação da empresa promotora do evento .
att
Nilson Albuquerque
Consideração final do consumidor
19/07/2025 às 23:21
Confuso demais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2