[Editado pelo Reclame Aqui] FALSO CONSÓRCIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboticatubas - MG

18/12/2024 às 11:01

ID: 204380297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados Senhores,


Venho por meio desta carta formal registrar uma reclamação contra a empresa CONSÓRCIO NACIONAL HONDA, referente a uma [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de contemplação em um consórcio empresarial.

Em novembro de *******, assinei um contrato de consórcio empresarial com a mencionada empresa, onde prometeram uma contemplação rápida após o mês seguinte à assinatura do contrato. No entanto, após meses de participação no consórcio, constatei que as promessas de contemplação eram [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosas

Diante dessa situação, exijo a devolução integral do valor pago até o momento. Caso contrário, serei obrigado a buscar medidas legais para proteger meus direitos como consumidor.

Gostaria de destacar que estou aberto a uma solução amigável para resolver esse impasse, mas é imperativo que a empresa tome medidas imediatas para corrigir essa situação e devolver o valor integral pago.

Solicito uma resposta por escrito dentro de 05 dias úteis a partir da data desta carta, confirmando o recebimento desta reclamação e detalhando as ações que serão tomadas pela empresa para resolver o problema.

Sem mais delongas, espero uma resolução rápida e satisfatória para este assunto.

Atenciosamente,

PAULO VITOR ROCHA REGO

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 14:02

Olá Paulo,

Agradecemos por dedicar seu tempo para nos dar esse feedback tão importante. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Seu relato é fundamental para que possamos identificar pontos de melhoria e aprimorar continuamente nossos processos e serviços. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes, e sua opinião nos ajuda a alcançar esse objetivo.

Conforme informado, o valor pago será ressarcido apenas ao final do plano contratado. O vendedor, ao lhe fornecer informações sobre o consórcio, te informou sobre as formas de contemplação e todas as possibilidades de pegar o bem ou valor contratado.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a melhoria constante e o respeito aos nossos clientes.

A MotoFest permanece a disposição.