Moto 0km com defeito recorrente e estão nos obrigando a ficar com ela.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/07/2025 às 17:18
ID: 222925881
Estão nos obrigando a ficar com uma moto que não funciona fora da agência.
Moto que paguei mais de 24 mil reais 0km
Que funciona só dentro da agência, e na rua funciona quando quer e para de funcionar quando quer.
Reclamação referente a *****
Em anexo na conversa onde o vendedor informa que esse problema da moto já vem acontecendo com vários clientes.
E na outra conversa onde o mecânico geral da agência Honda fala que a melhor opção seria a devolução da moto.
E continuam nos obrigando a ficar com a moto que começou a dar problemas no dia 16-6-25, 5 dias após a compra e o último problema foi dia 18-7-25
Lamentável o tratamento dessas pessoas com os clientes.
Sem contar que, o Gerente não teve a dignidade de vir conversar conosco nenhuma das vezes que fomos lá.