Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

05/07/2024 às 07:30

ID: 192275465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha moto pra revisão de 12 mil ,
Além de ser um absurdo de caro! Fui super maltratado, me cobraram uma ducha simples a moto sai suja do mesmo jeito!
Não cumpriram o horário da entrega, fiquei esperando uns 40 minutos, na loja. E rapaz que me atendeu o senhor Leonardo super grosso!! E a moto adia da saiu com folga na direção!!! Moto Fest Eldorado!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2024 às 13:22

Olá Rômulo!

Obrigado por deixar um retorno sobre sua experiência na Motofest. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos serviços, e o seu feedback é muito importante para nós! Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de informar que medidas educativas foram tomadas para que isso não ocorra novamente. Nos colocamos a disposição para lhe atender sempre que precisar.

A Motofest permanece a disposição.

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 16:02

Atendimento ruim!
E preços fora da realidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0