Pessimo Atendimento

Não resolvido
Contagem - MG
05/07/2024 às 07:30
ID: 192275465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei minha moto pra revisão de 12 mil ,
Além de ser um absurdo de caro! Fui super maltratado, me cobraram uma ducha simples a moto sai suja do mesmo jeito!
Não cumpriram o horário da entrega, fiquei esperando uns 40 minutos, na loja. E rapaz que me atendeu o senhor Leonardo super grosso!! E a moto adia da saiu com folga na direção!!! Moto Fest Eldorado!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2024 às 13:22
Olá Rômulo!
Obrigado por deixar um retorno sobre sua experiência na Motofest. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos serviços, e o seu feedback é muito importante para nós! Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de informar que medidas educativas foram tomadas para que isso não ocorra novamente. Nos colocamos a disposição para lhe atender sempre que precisar.
A Motofest permanece a disposição.
Consideração final do consumidor
10/07/2024 às 16:02
Atendimento ruim!
E preços fora da realidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0