Comprei um escape e não respondem

Resolvido
Bebedouro - SP
23/05/2018 às 12:20
ID: 35595887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Fiz a compra de um escapamento pra DragStar. No começo eles pediram pagamento pois só enviariam pro cromo com pagamento efetuado.
Depois de alguns dias o tal de Sidinaldo (que me atendia pelo whatsapp) disse que meu escape ía ser coletado pela transportadora no dia seguinte.
Após isso ele não falou mais nada, e nao responde mais whatsapp nem telefone.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2019 às 15:22
Eles entregam o produto, mas são um pouco desorganizados em relação ao atendimento. O produto chegou e é de qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6