Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bebedouro - SP

23/05/2018 às 12:20

ID: 35595887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, Fiz a compra de um escapamento pra DragStar. No começo eles pediram pagamento pois só enviariam pro cromo com pagamento efetuado.
Depois de alguns dias o tal de Sidinaldo (que me atendia pelo whatsapp) disse que meu escape ía ser coletado pela transportadora no dia seguinte.
Após isso ele não falou mais nada, e nao responde mais whatsapp nem telefone.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2019 às 15:22

Eles entregam o produto, mas são um pouco desorganizados em relação ao atendimento. O produto chegou e é de qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6