contrato de seguro por perda ou [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ielmo Marinho - RN

16/01/2025 às 15:34

ID: 207433387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive minha moto [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 12 de outubro de *******, acionei o seguro a qual tenho contrato desde o dia 03/05/******* e no contrato diz que o seguro daria um veículo do mesmo valor ou outra opção, fiz o pedido de um novo veículo porque eu preciso e até então eles negaram me dando uma única opção de quitar minha moto pelo consórcio que tenho com a Honda, sendo que no contrato fala que o cliente tem o direito de escolha (quitar o veículo, ou receber outra no valor da que foi [Editado pelo Reclame Aqui]) e não me perguntaram qual opção eu queria. Organizaram toda a papelada Sem me perguntar qual opção eu queria. Eu lendo o contrato vi que tinha a opção do cliente receber outra moto. Faltando poucos dias pra eles me pagarem falei com eles dizendo que queria a outra opção que era receber outra moto e informaram que iria passar pra o setor Jurídico pra ver o que eles diziam, o atendendo informou que o setor Jurídico respondia entre 10 a 15 dias, passou mais de 25 dias pra eles me responderem e só me responderam pq eu estava enviando mensagem frequentemente depois dos 15 dias que me passaram! O atendendo falou que era pra seguir com o papel da indenização, Eles quitar a moto e eu receber o valor restante e eu não aceitei. Ele disse que ia entrar em contato novamente com o setor Jurídico e até hoje não tenho nenhuma informação sobre o caso. Eu peço a resposta do setor Jurídico e eles só dizem que a resposta foi por ligação, sempre isso, só me enrolando. Não sei mais o que eu faço.

Compartilhe