Levei para a revisão e saiu com defeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2025 às 14:58

ID: 214742201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minha moto scooter nmax 160 para revisão dos 20000km na yamaha moto praia, paguei R$***** pelo serviço prestado e quando fui retirar a moto a mesma estava com defeito no botão de mudança de setas, levei-a na concessionária de novo e a resposta que obtive foi que o defeito já existia e que para sanar o mesmo eu teria que pagar mais *****, liguei e falei com a atendente ***** que me atendeu mal e ainda afirmou que o defeito causado por eles tinha sido eu. Fui até a loja e retirei a minha moto e nunca mais vou fazer nenhum tipo de negócio com essa empresa mercenária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 12:24

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0