Reclamar dessa empresa

Betim - MG

12/04/2024 às 20:59

ID: 186674445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pesquise por nome, cnpj ou site da empresa
B
BR MOTORSPORT COM. MOTOC. LTDA

Sem reputação definida
Aguardando resposta
Defeito
ID: 185824987
01/04/******* às 19:13
Betim - MG
Baixar reclamação

Sua Reclamação
01/04/******* às 19:13
Comprei conjunto da LS2, e 3 usos da minha calça ela se desfez toda em uma viagem agora feriado voltei com ela literalmente desfazendo a costura na parte da frente, fora que já ia reclamar da jaqueta que achei que ela teria que ter partes de ventilação e para onde fui passei maior calor e desconforto usando peça que seria de proteção e conforto pois foi viagem longa de 12hs de percursos.

Muito chateada com as duas peças umas danificada na volta da viagem e outra sem conforto nenhum para verão.

Pensei que teria uma peça para muitos anos de uso, e me decepcionei 3 viagem, e pensei que estaria confortável para onde quer que eu fosse, mas a jaqueta só me atende se for região se muito frio, pois se for região de calor passei até mal mos percursos de tanto calor e suor que senti.
Tentamos vários contatos com ls 2 que não respondeu

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 14:19

Olá,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Após uma busca minuciosa em nosso sistema, não identificamos a venda do conjunto da marca LS2 mencionado em sua reclamação. No entanto, entendemos a importância de entender a situação e garantir sua satisfação como cliente. Para isso, precisamos identificar a venda para encaminhar para o fornecedor responsável.

Por favor, nos encaminhe a Nota Fiscal da compra para que possamos dar prosseguimento ao processo e comunicar o fornecedor sobre o ocorrido. Caso o produto ainda esteja dentro do prazo de garantia, tomaremos as medidas necessárias juntamente com a BR MOTORSPORT para resolver a questão conforme os procedimentos do fornecedor.

Estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Por favor, entre em contato conosco diretamente caso necessite de mais informações.

Atenciosamente,
Equipe Moto Raja.

Réplica do consumidor

03/05/2024 às 16:47

meu cpf*******