Comprei pelo site paguei e não recebi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/04/2025 às 15:36

ID: 213770585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site da empresa de 3 produtos, passei meu cartão de crédito, foi aprovado, recebi email e WhatsApp da compra dizendo que estava confirmado, tudo certo, porém depois de algum tempo mandaram um WhatsApp dizendo que o valor do produto no site da em3estava com valor errado e que não fariam mais a venda e seria cancelado... Como assim? Paguei o valor cobrado e ofertado no próprio site da empresa, foi cobrado na minha fatura do cartão de crédito e agora não vou receber minha mercadoria por causa de um erro da empresa? Eu fiz minha parte, comprei e paguei e agora quero receber!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 18:19

Péssimo atendimento e relacionamento com clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0