Comprei pelo site paguei e não recebi

Resolvido
Belo Horizonte - MG
02/04/2025 às 15:36
ID: 213770585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da empresa de 3 produtos, passei meu cartão de crédito, foi aprovado, recebi email e WhatsApp da compra dizendo que estava confirmado, tudo certo, porém depois de algum tempo mandaram um WhatsApp dizendo que o valor do produto no site da em3estava com valor errado e que não fariam mais a venda e seria cancelado... Como assim? Paguei o valor cobrado e ofertado no próprio site da empresa, foi cobrado na minha fatura do cartão de crédito e agora não vou receber minha mercadoria por causa de um erro da empresa? Eu fiz minha parte, comprei e paguei e agora quero receber!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 18:19
Péssimo atendimento e relacionamento com clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0