Eu não recomendo moto remaza Ibirapuera péssimo atendimento setor vendas principalmente pós venda única coisa que eu recomendo e o setor da oficina o gerente da oficina muito atencioso e prestativo

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2026 às 16:19
ID: 252934239
Boa tarde tudo bem meu nome é Paulo comprei uma PCX 2023/2024 desde o início a negociação não foi muito bacana atendimento péssimo mas devido o km da moto me interessou mesmo assim fui retirar a moto vi alguns detalhes conversei com o vendedor falou que estética a empresa não se responsabiliza como a moto estava suja não tinha visto antes jo vi após a moto ser lavada e olhar com mais calma a empresa e muito enrolada eu não recomendo vendas nem pensar falou que não se responsabiliza pela estética moto tratamento péssimo só continuei com a negociação devido o km da moto baixo
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 10:14
Agradecemos por compartilhar sua percepção. Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que, antes da conclusão da compra, o senhor teve a oportunidade de conhecer e avaliar a motocicleta pessoalmente, sendo informado pelo vendedor de que se tratava de um veículo seminovo, que poderia apresentar detalhes estéticos compatíveis com sua utilização.
Em relação ao prazo de entrega, houve uma extensão em razão dos procedimentos necessários para regularização documental. Também foi realizada a substituição da placa que apresentava avaria, e a motocicleta passou pelo processo de limpeza antes da entrega.
Reforçamos que nossa intenção sempre foi conduzir toda a negociação com transparência e prestar o melhor atendimento possível. Lamentamos que sua percepção tenha sido diferente.
Permanecemos à disposição para ouvir qualquer apontamento adicional e buscar uma solução dentro do que for possível. Agradecemos seu contato e seus apontamentos, que são importantes para aprimorarmos nossos processos.
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 13:28
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0