Escapamento trincou

Resolvido
São Paulo - SP
21/03/2025 às 18:31
ID: 212787127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO escapamento que eu comprei para minha Flor 125, que tem a mesma entrada da Neo 125 da Yamaha, trincou. Eu fiquei tendo que andar o caminho todo com esse cabo direto, correndo o risco de tomar multa, ser parado pela polícia, ou até mesmo ter minha moto apreendida. Eu queria saber como proceder. Gostei muito do escapamento, é um escapamento bom, e queria efetuar a troca. Tenho a nota de garantia. O que preciso fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 22:22
Olá senhor tudo bem? sentimos muito pelo ocorrido, claro podemos sim efetuar a troca para o senhor sem problemas, o senhor tentou contato com o nosso setor de atendimento ao cliente? assim poderíamos ter ajudado o senhor sem ter a necessidade de abrir a reclamação por aqui, se o senhor quiser pode nos chamar no nosso telefone*******, lá a nossa comunicação será mais rápida e eficaz, nós faremos todo o possível para resolver o seu problema o mais rápido que pudermos. Estamos a sua inteira disposição.
Réplica do consumidor
25/03/2025 às 22:27
nao consigo nem achar esse numero no wapp
Réplica da empresa
25/03/2025 às 22:31
esse é o contato da nossa gerente Kellvya, ela ficou responsável por atender o senhor, mas caso realmente não consiga falar por esse contato pode mandar mensagem nesse outro número******* por lá senhor também receberá atendimento.
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 22:58
me deram um otimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/03/2025 às 23:02
Muito obrigado pela sua avaliação positiva, ficamos muito felizes por ter solucionado o seu problemas e estamos a sua disposição para oque precisar =)