Serviço de revisão

Não resolvido
Cariacica - ES
17/05/2025 às 14:18
ID: 217340197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/05 levei minha moto para realizar a revisão de 6.000 km pois todas as revisões tenho costume de realizar na concessionária devido a confiabilidade que eu tinha, chegando la fui recepcionado e ao fazer a primeira triagem me foi apresentado um valor indevido de revisão para revisão de 54.000 (6.000) logo mais, comecei a receber feedback da oficina solicitando algumas peças, uma eu abri mão e iria substituir posteriormente, próximo a hora da liberação fui solicitado um cabo de embreagem, enviei 3 cabos de 3 fornecedores diferentes e marcas diferentes segundo mecânico não coube, comecei a estranhar por conta de 3 peças diferentes não darem, enfim, ok, consegui encontrar um cabo na moto vix, comprei e levei lá conseguiu instalar, ao retirar a moto notei ela meio estranha, vi que a proteção térmica do tanque e do motor estava fora do lugar, as carenagens com muita abertura dando pra passar os dedos, informei ao consultor, o mesmo falou que só podia retornar se eu combinado com o gerente, tipo "????" É uma garantia do serviço tendo em vista que possuo 3 meses de garantia legal de serviço, mas enfim, pra minha surpresa estava faltando 1 peça na aba do tanque, os parafusos montado errado, suporte da suspensão montado errado e a corrente muito apertada estalando com força. O meu problema maior foi os valores aplicado vs a mão de obra que é um absurdo de caro para uma qualidade péssima e não estavam proposto a resolver meus problemas, não recomendo a concessionária para serviço moto vena de vitória ES
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 11:23
Olá, Mario Luiz.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente os transtornos relatados durante a sua última visita à nossa concessionária. Prezamos pela confiança de nossos clientes e levamos muito a sério todas as manifestações de insatisfação.
Compreendemos a sua frustração e queremos reforçar que, ao sermos informados sobre os problemas, prontamente entramos em contato para convidá-lo a retornar com a motocicleta à nossa oficina, onde nossa equipe técnica realizou as verificações necessárias com a sua presença. Durante esse atendimento, todos os ajustes solicitados foram feitos, e inclusive recebemos um retorno positivo da sua parte quanto ao suporte prestado pelo nosso técnico.
Com relação à proteção térmica, encomendamos um novo componente e faremos a substituição como cortesia, conforme alinhado com você.
Reforçamos que nosso compromisso é sempre oferecer um serviço transparente, seguro e de qualidade. A sua insatisfação, apesar das medidas tomadas, será usada internamente como ponto de atenção para que possamos evoluir ainda mais em nosso atendimento e processos.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura e esperamos reconquistar sua confiança.
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 12:43
Só foi realizado pois falei que iria deixar a motocicleta lá para os ajustes pois não queriam receber a moto na garantia no dia seguinte após a retirada, quanto a peça foi encomendado os demais ajustes tive que realizar fora (aperto de corrente, reaepertar a carenagem, verificar o ABS e alterar a suspensão montada errada), ou seja, não foi atendida, grande abraço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0