Erro no documento e atraso na entrega da motocicleta

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2026 às 12:53

ID: 256718289

Fiz a compra de uma moto com a opção de emplacamento, de início já atrasaram a entrega e ainda colocaram meu nome errado no documento, antes mesmo de fazer a retirada da moto comuniquei a vendedora e na retirada também comuniquei a responsável e disseram que resolveria, até hoje está errado, solicito a correção da documentação pois paguei para ter praticidade e não para problemas. Caso não seja possível a correção solicito o valor referente ao emplacamento para ida ao Detran, já que paguei pela praticidade e não perder dia trabalhado resolvendo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 17:10

Olá, Carolina!

Lamentamos pelo transtorno com o atraso e pela divergência no seu documento. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar.

Informamos que seu caso já foi direcionado com prioridade ao setor responsável para a devida correção. O gestor da área entrará em contato diretamente com você em breve para posicionar sobre o andamento e a solução definitiva.

Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

Réplica do consumidor

20/08/2026 às 20:22

A empresa entrou em contato na tentativa de me enganar pois o gerente da motocar Bruno informou que hoje estaria pronto meu documento atualizado e a vendedora Elaine informou que somente no pagamento do IPVA que faria a troca de nome, o IPVA está com vencimento para dia 24/08 e quando adquiri a moto não estava em dívida. Solicito que o problema seja resolvido de forma rápida, pois prejudica a mim como cliente, ou caso não consigam. Que entrem em contato para devolução do valor do emplacamento o quanto antes. Grata