Insatisfação com a entrega de moto Honda após pagamento integral e documentação em dia, com atrasos recorrentes.

Respondida
Macaé - RJ
07/04/2026 às 21:05
ID: 245437901
O problema de vc comprar uma moto pela Honda em especial motocar Macaé -RJ e quando vcs paga tudo não receber sua moto , pior concessionária para entregar sua moto mesmo com tudo pago e docuntações em dias,sai vendendo ser ter para entregar alegria e so fazer a entrada depois o cliente que esperem quando ela quizer entregar ,ja quarta vez que passo por isso ,Procon deveria ver essa situação se não tem produto não colocar na vitrine para vende o que não pode honra.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:33
Bom Dia! Recebemos sua reclamação e verificamos suas informações. Elas foram repassadas para o setor responsável e ficaram reponsável pelo seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Motocar Honda.