Mal atendimento

Motocar Honda Carioca-RJ
Queimados - RJ
26/03/2014 às 14:37

Boa tarde, meu nome é Susan, tenho 26 anos, estive no dia 25-03-2014 na Loja da Honda de Queimados (Motocar) na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, nº 381, Queimados, RJ. Contato da loja: 21- 36653200, sendo por volta de 12:00. A loja estava aberta e no seu interior havia uns 4 vendedores. Abordei um deles, pois tinha o interesse de comprar um capacete, o mesmo olhou para mim com um ar de deboche e falou a um outro vendedor que estava a mesa ao lado sobre o meu interesse de comprar o capacete, o outro vendedor simplesmente informou que só poderia me atender as 12:40 apos o seu horário de almoço. O primeiro vendedor que me atendeu, não deu nenhuma satisfação e eu tive que virar as costas e ir embora sem a mercadoria desejada. Isso é um absurdo e total desrespeito ao consumidor. Será que a Honda não tem interesse de tratar seus clientes bem, ou será que só por que eu iria comprar um simples capacete eles não tiveram interesse talvez por ser de baixo custo? Não interessa qual o tipo de compra, desde que a loja esteja aberta e com vendedores disponíveis, os mesmos tinham que me atender em qualquer horário. Estou muito decepcionada com esta empresa. O consumidor é quem paga seus salários e deveria ser tratados de forma respeitosa sempre independente do valor da compra ou não. fica aqui minha insatisfação e espero que o Reclame aqui me ajude a divulgar esta insatisfação para este estabelecimento e gostaria muito de uma resposta! Obrigada.

27/03/2014 às 10:50

Sra Susan, conforme contato telefônico do gerente da unidade foi explicado o ocorrido. Nossa política é sempre fazer o melhor possível, mas como o setor em questão é de códigos específicos a loja possui um funcionário nesta área e em seu horário de almoço caso ocorra novamente por favor procurar o gerente que o mesmo esta apto a efetuar a venda.

Gratos com seu contato, ficando a disposição Grupo Motocar

27/03/2014 às 11:08

Olá, o gerente entrou em contato e explicou o fato e pedido de desculpas, o mesmo foi muito atencioso, mas realmente não tenho mais interesse em retornar à loja. Obrigada.

Está com problemas com Motocar Honda Carioca-RJ?