Moto semi nova com defeito de fábrica e problemas na entrega

Resolvido
Ibaiti - PR
04/06/2026 às 19:48
ID: 250551195
Comprei uma moto fan 2025 com apenas 700 km rodados na Motocar de Londrina na data dia 03062026 como eu moro a 160km da concessionária antes de fechar a compra liguei e combinei de deixar a moto revisada pra mim vir rodando e também pra não perder a garantia de fábrica de mais 2 anos aí disseram que a moto estava toda revisava e com a garantia da fábrica.
Peguei a moto e vim embora e ao percurso notei um estalo ao frear a roda traseira e também moto estava ruim de pilotar parei no posto calibrar os pneus e os dois estava quase murchos
Acho uma falta de consideração não revisarem a moto na entrega e ainda corri risco dos pneus eo freio traseira estalando
Ela ainda está com estalos eo vendedor disse que q revisão vence daqui uma semana
Como voltar com ela a 160 km com esse estalo ?
Muitos relatos de clientes na internet dessa modelo moto com esse estalo
Porque já não arrumaram pra depois colocar a venda ??
Primeiro dia com a moto e já triste com a compra
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 13:20
Bom dia! Queremos muito te ajudar a resolver essa situação o quanto antes.
As informações colocadas dentro do reclame Aqui, não estão batendo com o nosso banco de dados.
Para proteger a sua privacidade, você poderia nos enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações?
Chassi da motocicleta;
Nome completo e CPF do comprador.
Estamos de prontidão aguardando o seu contato para resolvermos isso juntos!
Atenciosamente,
Equipe Motocar Honda
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 22:06
Outro vendedor chamou a responsa e junto ao seu gerente resolveram a situação o cara é gente boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9