Atendimento Péssimo

Resolvido
Goiânia - GO
26/01/2017 às 10:01
ID: 23840023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo levou meu celular no dia 12/01, eles me emprestaram um celular usado horrível que apenas faz ligação, fazendo eu assinar um termo de empréstimo que se acontecesse alguma coisa com o celular teria que pagar R$*******,00, sendo que o celular novo não vale R$80,00 (UM ABSURDO). Depois de 7 dias enviaram mensagem dizendo que o celular estava pronto, quando fui buscar informaram que não estava pronto que na verdade o celular não tinha conserto e que a motorola ligaria (em 5 dias) para negociar comigo e ainda falaram que tinha que deixar o celular que me emprestaram (ME FIZERAM PERDER VIAGEM E AINDA FICAR SEM CELULAR ALGUM). Estou até hoje esperando o contato da motorola, a motocell não se manifesta, não dá satisfação e diz que não pode fazer nada, então pra que serve esta assistência??? MUITO INDIGNADA E CONTRARIADA COM TODA ESTA SITUAÇÃO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2018 às 11:36
Resolveu somente na justiça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0