Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/01/2017 às 10:01

ID: 23840023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu esposo levou meu celular no dia 12/01, eles me emprestaram um celular usado horrível que apenas faz ligação, fazendo eu assinar um termo de empréstimo que se acontecesse alguma coisa com o celular teria que pagar R$*******,00, sendo que o celular novo não vale R$80,00 (UM ABSURDO). Depois de 7 dias enviaram mensagem dizendo que o celular estava pronto, quando fui buscar informaram que não estava pronto que na verdade o celular não tinha conserto e que a motorola ligaria (em 5 dias) para negociar comigo e ainda falaram que tinha que deixar o celular que me emprestaram (ME FIZERAM PERDER VIAGEM E AINDA FICAR SEM CELULAR ALGUM). Estou até hoje esperando o contato da motorola, a motocell não se manifesta, não dá satisfação e diz que não pode fazer nada, então pra que serve esta assistência??? MUITO INDIGNADA E CONTRARIADA COM TODA ESTA SITUAÇÃO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2018 às 11:36

Resolveu somente na justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0