Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/10/2017 às 19:09

ID: 29277839

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho celular MOTO Z1 no inicio de *******.
No mês de agosto do mesmo ano fui caminhar com meu celular protegido em uma braçadeira. logo apos o aparelho parou de funcionar.

Deixei o mesmo em uma autorizada na cidade de Goiânia (motocell) que retornou a ordem de serviço informando que o problema não estava incluindo na garantia ( o suor havia entrado no celular) e que para conserta-lo deveria desembolsar o valor de R$ ******* ( metade do valor de um aparelho novo)- (OS WO4352427).

Mesmo não concordando , autorizei o serviço pelo orçamento proposto no dia 05/09 pois tenho URGENCIA.
Contudo há QUASE UM MÊS estou sem celular POR FALTA DE PEÇAS !!!

Solicito urgência no atendimento e reconsideração quanto à perda de garantia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2020 às 15:46

pessima assistencia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2