Péssima assistencia técnica. Aparelho volta pior que chegou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

13/12/2024 às 07:38

ID: 204534071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um MOTO G32 e dezembro/23, e levei assistência técnica MOTOCELL em Florianópolis, quando o aparelho ainda estava na GARANTIA, que a principio voltou a funcionar e carregar.

Depois descobri um problema de conectividade, levei novamente a MOTOCELL, agora descobri que o problema de conectividade é na PLACA PRINCIPAL, que deveria ter sido trocada em DEZ /23 ainda na garantia, provavelmente por um serviço mal feito na assistência, o aparelho ficou com VICIO OCULTO somente vindo a perceber agora. Que conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se estende além da garantia. Em contato com a Motorola disse nada a fazer, pois é responsabilidade da Assistência perceber, dar o diagnóstico e a melhor solução .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 21:14

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0