Péssima assistencia técnica. Aparelho volta pior que chegou

Não resolvido
Florianópolis - SC
13/12/2024 às 07:38
ID: 204534071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um MOTO G32 e dezembro/23, e levei assistência técnica MOTOCELL em Florianópolis, quando o aparelho ainda estava na GARANTIA, que a principio voltou a funcionar e carregar.
Depois descobri um problema de conectividade, levei novamente a MOTOCELL, agora descobri que o problema de conectividade é na PLACA PRINCIPAL, que deveria ter sido trocada em DEZ /23 ainda na garantia, provavelmente por um serviço mal feito na assistência, o aparelho ficou com VICIO OCULTO somente vindo a perceber agora. Que conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, se estende além da garantia. Em contato com a Motorola disse nada a fazer, pois é responsabilidade da Assistência perceber, dar o diagnóstico e a melhor solução .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 21:14
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0