Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

07/08/2019 às 11:07

ID: 93998529

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o moto z2 force da Motorola, depois de um mês que a garantia acabou o celular apresentou um problema na bateria, onde a mesma começou a inchar. Um problema recorrente em toda linha Motorola pelo visto. Me passaram essa autorizada que fica em outro cidade, entrei em contato e um dia e disseram que tinha a peça pra troca, no outro dia quando eu me preparava pra ir na cidade de Goiânia fazer o reparo liguei antes pra ter melhores informações, me informaram que não tinha a peça, entenderam errado. E o pior não sabem me dizer a data que terão a peça pro reparo, isso pq são autorizada da Motorola. Agora a bateria do meu celular está inchando, não posso fazer a troca por que não tem a peça e não sabem dizer quando chegará, meu aparelho super caro com um ano apenas de uso, posso perder ele pq a empresa é incompetente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2019 às 11:22

A MotoCell Telecom, como autorizada Motorola, depende exclusivamente do fornecimento da peça pelo fabricante, estoque tem hoje e podemos não ter amanhã... a reposição depende de disponibilidade no fabricante.
Segue o telefone da MOTOROLA **************, para maiores esclarecimentos.