Serviço e atendimento de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

13/09/2024 às 14:25

ID: 197344911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei o Cel para orçar, não me orientaram que não valia a pena. Autorizei o serviço de troca de bateria e câmera frontal, custou ******* reais. Logo após o serviço o celular ficou sem sinal, levei novamente lá, exigiram passar o dia com o aparelho para testes, cheguei lá antes da loja abrir. No final da manhã liguei e ainda não estavam trabalhando no aparelho, final da tarde estava na loja e tive que esperar até ficar pronto, inclusive a loja já estava fechada há algum tempo quando me liberaram. Em seguida o celular apresentou pontinhos roxos na tela. Voltei lá, me informaram que não tinha relação com o problema anterior que não estava na garantia do serviço e que não valia a pena a substituição. Me informaram que eu nem deveria ter feito o primeiro conserto e colocaram a culpa em funcionário, que segundo a moça que atende, ele havia sido desligado por dar informação errada para as pessoas. O detalhe é que não foi ele quem fez meu primeiro atendimento. Quando estive lá na primeira vez, pedi uma avaliação para usar meu celular como parte do pagamento, disseram que é necessário uma avaliação e não fizeram. Sua propaganda é o conserto do celular em duas horas, em nenhuma das vezes que eu levei meu celular fizeram o atendimento em duas horas. Concordo com outras reclamações daqui, é um descaso com o consumidor.

Compartilhe