voces da garantia coloco mil e um problemas para trocar!

Respondida
Brasília - DF
26/03/2015 às 13:17
ID: 12431546
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeslevei meu celular para trocar na motocel e eles simplismente colocaram mil e um problemas na nota fiscal ,chagando la foi um burocrasia danada pediu 2 via da nota com a assinatura do gerente na nota!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2015 às 15:40
Boa tarde Gustavo,
Nossa empresa como represente autorizado do fabricante precisa seguir algumas normas do fabricante para entradas de aparelhos em garantia, dentre elas a necessidade de constar o Imei do aparelho na nota fiscal, quando isso ocorre precisamos que a loja que vendeu o aparelho faça uma cata de correção na nota fiscal.
Concordo com o desgaste da situação, mas peço sua compreensão nesse quesito.
Certo de sua compreensão nos colocamos a sua disposição.
MotoCell Telecom