voces da garantia coloco mil e um problemas para trocar!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/03/2015 às 13:17

ID: 12431546

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

levei meu celular para trocar na motocel e eles simplismente colocaram mil e um problemas na nota fiscal ,chagando la foi um burocrasia danada pediu 2 via da nota com a assinatura do gerente na nota!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2015 às 15:40

Boa tarde Gustavo,



Nossa empresa como represente autorizado do fabricante precisa seguir algumas normas do fabricante para entradas de aparelhos em garantia, dentre elas a necessidade de constar o Imei do aparelho na nota fiscal, quando isso ocorre precisamos que a loja que vendeu o aparelho faça uma cata de correção na nota fiscal.

Concordo com o desgaste da situação, mas peço sua compreensão nesse quesito.

Certo de sua compreensão nos colocamos a sua disposição.



MotoCell Telecom