Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

12/07/2023 às 17:44

ID: 168103383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recentemente adquiri um produto da empresa, um jogo de raio inox 3.5mm da marca Bace, para Shineray 50. O produto veio em embalagem lacrada porém quando o mecânico começou a montar a roda os raios não eram compatíveis com os próprios nipples que vieram juntos na embalagem, os nipples tinham uma medida superior e passava direto pela rosca dos raios. Tive um enorme transtorno pois para efetuar a troca teria que ficar sem moto por tempo indeterminado e necessito do veículo para trabalhar, sendo completamente inviável optar pela troca do produto. Então tive que comprar um jogo de nipples de outra marca que o mecânico tinha disponível e teve boa fé em me vender pois para isso ficou com um jogo de raios sem nipples para que eu não ficasse sem meu veículo.
Após o ocorrido entrei em contato com a empresa e enviei vídeo do defeito. O problema foi a resposta, no qual a única solução disponibilizada pela empresa foi dizer que eu podia comprar outro jogo de raio, pois o valor estava bem abaixo do preço e eu poderia vender para o meu mecânico. É incrível eu recebi um produto com erro de fabricação, a a solução que a empresa me propôs foi mandar eu compra outro jogo de raio. Acho que isso já é motivo suficiente para não confiar nos produtos da empresa e muito menos esperar por alguma solução justa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2023 às 13:10

Olá Jonhy!

Conseguimos enviar para você um novo produto, sem custo algum, além de cobrarmos ao fabricante para que não ocorra mais esse tipo de transtorno, tudo bem?

Fico aguardando seu endereço para que façamos isso o mais rápido possível.

Att., Equipe Motohad

Consideração final do consumidor

19/07/2023 às 18:56

Após inserir a reclamação no site reclame aqui, a empresa solucionou o problema rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10