Hyundai HB20 ressecamento na borracha (canaleta/pestana) 1 ano de uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

17/04/2021 às 15:34

ID: 122661023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei meu Hyundai HB20 (zero) no ano de *******.
Em ******* (Um ano de uso) comecei a observar um ressecamento na borracha (canaleta/pestana) nos quatro (4) vidros.
Simplesmente começou a esfarelar, com sol quando se toca, derrete literalmente na mão.
Fica claro a péssima qualidade do material, não existe um mau uso declarado pela concessionária.
A irmã da minha esposa comprou o mesmo carro no ano de *******, e apresenta o mesmo problema.
Declarações via Youtube reforçam que o problema é péssima qualidade da borracha. Quando alguém compra um carro zero, ninguém espera que um (1) ano de uso já comece literalmente esfarelar ou derreter. Além de causar má impressão (feio) tem o risco de infiltração de água.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2021 às 10:31

Olá, Felipe! Como vai? Esperamos que esteja bem!

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por quaisquer transtornos causados. Entramos em contato com o Sr. e reforçamos por aqui que nos comprometemos a dar sequência ao seu caso junto a montadora.

Réplica do consumidor

22/04/2021 às 12:43

Olá Boa tarde! Obrigado pelo rápido retorno. E-mail enviado conforme solicitado (com vídeo e informações).
Enviado por e-mail mais relatos como o meu (até publicados no Youtube). Espero que o problema seja logo resolvido.