Atraso na entrega e falta de informação sobre o pedido

Resolvido
Fortaleza - CE
17/01/2024 às 23:23
ID: 180707191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/12/******* realizei a compra de Compre 2 Leve 3 - Camisetas da F1 Dry-fit Promo gg Red Bull 2 +Mercedes 2 + Ferrari através do pedido n *******. Não recebi qualquer informação sobre o andamento do pedido. Tentei acessar o site e fazer o rastreamento do pedido, mas pede um código não fornecido no ato da compra. Fiz dois contatos pelo whatsapp nos dias 16 e 17 de janeiro pedindo um retorno sobre o meu pedido e recebi como resposta que não tem retorno para me passar.
Grande probabilidade de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2024 às 14:19
Olá, Paulo!
Conforme e-mail informativo enviado para prpar*******@https://*******, seu pedido está em trânsito com a transportadora Loggi. De acordo com o código de rastreio informado à você via Whatsapp, consta que a previsão de entrega é na próxima semana.
Agradecemos a confiança e continuamos à disposição, via Whatsapp e e-mail.
Atte.
Equipe Motor Ofertas.
Consideração final do consumidor
22/01/2024 às 16:25
Recebi informações sobre o envio do produto somente depois de abrir a reclamação no Reclame Aqui e depois de duas tentativas, sem sucesso, via whatsapp. Hoje recebi os produtos enviados. Sugiro que a empresa insira as informações no site em relação ao fluxo de atendimento do pedido para que o cliente não fique sem saber qual o andamento do pedido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8