Não recebimento de 02 camisetas compradas no site da empresa

Resolvido
Parnamirim - RN
14/06/2024 às 15:11
ID: 190834407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29 de Maio de ******* comprei duas camisetas da marca de Formula 1 Ferrari no valor de R$ *******,00 que estavam na promoção e até agora nenhuma notícia sobre as mesmas, nenhum email a respeito da compra, nada que identifique um código para rastreamento e pelo que estou verificando no reclame aqui não sou o único, caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] feito um pato.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 07:58
Bom día Amilson! Seu pedido foi postado no día 03/06/24 , esta constando em rota de entrega, como somos da região Sul , fica um pouco distante, mas no site diz a respeito do prazo de envío, depende muito da região.
Segue código de rastreo.
Transportadora: Sequoia
N pedido: *******
Rastreio: KC AU EX AE XN
Status de entrega: O seu *******á entre os dias 24 e 25 de Junho
Link Rastreio: https://*******
Se desejarmais informarles, entre em contato no WhatsApp*******
Att Motor ofertas
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 10:49
Depois da reclamação me enviaram a provável data de entrega e o código de rastreamento, como também o site onde rastrear.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
18/06/2024 às 14:53
Boa tarde, NO SITE TEM TODAS A FONTES DE COMUNICACÃO CONOSCO, INCLUSIVE PRAZO...
QUE POR SINAL ESTAMOS NO PRAZO.