android.process.media apresenta falhas continuamente (g8 power lite)

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Não consigo modificar "som de notificação individual" no WhatsApp.
Já fiz vários procedimentos e nenhum funcionou.
E isso começou a ocorrer após a atualização para o Android 10.

Minha versão atual atualizada é: QOD30.163-7

14/01/2021 às 17:05

Boa tarde Herlon,

Tudo bem? Meu nome é Jessica, será um prazer poder auxiliar.

Obrigada pelo seu contato. Sinto muito pelo problema apresentado em seu aparelho. Gostaria de ressaltar que a Motorola não fica a vontade com este tipo de situação, portanto daremos continuidade ao procedimento através deste E-mail.

Solicito, por gentileza, que realize o procedimento a seguir e verifique se o problema será ou não solucionado.

Limpe os dados do Aplicativo.
Acesse: Menu > Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os Apps > Menu > Mostrar sistema.
Localize e selecione o aplicativo desejado.
Toque em Armazenamento e em seguida em Limpar Dados.

Resolveu?

Se não, desinstale e instale o App novamente.

Se não não funcionar realize o Reset,

Lembrando que é de extrema necessidade realizar o backup dos seus dados antes, com isso, todos seus dados - contatos, fotos, aplicativos - ficaram salvos no seu e-mail, podendo ser visualizado no Drive. É importante que você saiba a senha do mesmo, se não, será impossível recuperar os dados e o aparelho terá que ser direcionado para uma autorizada.

Acesse: Menu> Configurar > contas > Clique no seu e-mail > 3 pontos lado direito superior> Sincronizar agora

Após isso:

Menu > Configurar > Sistema > Redefinir > Redefinir dados de fábrica

Verifique se o problema mencionado irá ser resolvido, caso não, me notifique (via mensagem privada).

Saiba que seu caso é muito importante para nós e torcemos para que seja resolvido da melhor forma possível.

Jessica
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?