Aparelho Moto G84 com defeito e técnico.

Comprei um aparelho a 3 meses, Moto G 84.
O mesmo no sábado dia 25/05 parou de receber e realizar ligações, na Segunda dia 26/05 procurei a vivo e os mesmos me informaram ser um problema técnico, entrei em contato com a Motorola onde me passaram um código para envio do aparelho para assistência técnica.
No data de hoje 31/05/2024 a mesma entrou em contato, confirmando que o problema evidente do meu aparelho se trata de um problema técnico onde o mesmo não sobe rede. Porém, o aparelho está com um trinco na tela, trinco esse que não limita o uso o do aparelho, não interfere no problema apresentado. Por conta, deste, a assistência informou que não é possível realizar o reparo dentro da garantia.

Solicito um retorno com extrema urgência, pois dependendo do aparelho para trabalhar, e devemos reconhecer que o problema apresentado não é devido ao trinco e sim um problema de fabrica do Moto.G84
Aguardo retorno!

03/06/2024 às 11:44

Olá, Leticia.

Sinto muito pelo ocorrido.

Antes de ser disponibilizado para venda todos os aparelhos Motorola passam por um rigoroso teste de qualidade e resistência.
Não é um comportamento do dispositivo apresentar trincos e estilhaços sem queda, forte pressão ou atrito de objetos.

Compreendo a sua insatisfação sobre o ocorrido com o seu dispositivo, porém se a traseira/tela do aparelho está trincada, a sua garantia de 12 meses que lhe garante reparo sobre algum defeito no aparelho, está automaticamente cancelada sendo passivo a caracterização de mal uso.

Quando a tela ou qualquer parte do aparelho se encontra danificada por mal uso, a garantia legal de 12 meses é cancelada, pois esse tipo de dano não é coberto pela mesma.
No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 você consegue encontrar a assistência mais próxima, para realizar um serviço de análise no dano, porém devido ao trinco presente, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.

Caso não haja uma autorizada mais próxima, deixo também o telefone de nossa central de reparos avançados para realização do reparo em orçamento. LDC Campinas: 19 3234-4998 De segunda a sexta das 09h ás 18h e sábado das 09h ás 12h.

Agradeço a compreensão.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

05/06/2024 às 10:44

Boa Tarde,
Agradeço a resposta.
Informo que o meu celular ja foi para uma assistencia Tecnica Autorizada da Motorola;
E a mesma me enviou um laudo onde neste me informou que devido ao trinco eles caracterizaram o MAU USO e com isso perco a garantia de 12 meses.
Porém, gostaria que vocês avaliassem porque o defeito apresentado não tem relação com o TRINCO.
O aparelho não reconhece o chip. Em relação a tela o celular, estava funcionando perfeitamente.
Por favor, peço que avaliem o caso, pois o celular esta com apenas 3 meses de uso e ainda estou pagando.
Se o problema apresentado, fosse relacionado ao touch da tela, eu jamais contestaria. Porém, temos conhecimento e informção que não.

Aguardo um retorno!

05/06/2024 às 10:45

Infelizmente estão pegando um fato ocorrido com um trinco e justificando um erro da placa do celular,defeito no aparelho e estão se recusando a resolver.

Está com problemas com Motorola do Brasil?