Arrependido de comprar !!! Só dificuldades com Moto G 40 Neo

Não aparece as chamadas , nem do telefone nem do whatsapp, na tela do meu celular e a resolução enviada pelo atendimento via whatsapp não resolveu.
Não quero desbloquear o celular e procurar a chamada para depois atender, quero ter esta opção assim que recebo a chamada , isso é um inferno !!!

27/05/2024 às 11:16

Olá, Philip.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 119xxxxx841
Data e hora: 27/05 as 11h11

Solicitei via mensagem privada o número do IMEI para verificar através do meu sistema, gráficos de desempenho do seu aparelho e identificar nossas recomendações para melhor performance, não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Peço gentilmente que retorne o contato (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.

Observação: O procedimento é um padrão de atendimento, para verificar se as falhas mencionadas serão corrigidas. Se não funcionar, registramos essas informações para que o técnico saiba o que foi feito e localize de forma mais precisa o que ocasionou essa falha.

Abaixo temos as opções de notificação do Telefone, para configurar siga o caminho:

Acesse: Configurações > Apps e notificações > Todos os apps > Telefone > Notificações

Localize o app (Ex WhatsApp, Facebook, Ligações) Após selecionar o app toque em notificações.

A quantidade de opções que aparece depende de cada aplicativo, redes sociais normalmente tem mais opções que um app de banco por exemplo. tente encontrar uma opção que seja equivalente com a falha reportada. Ex: Não aparece as chamadas do Whats, procure pela opção Notificações de chamadas.

Após encontrar a opção, toque em cima do nome da opção, irá abrir um novo menu.

Você pode configurar como preferir, em casos de dúvidas pode marcar todas as opções e voltar nessa tela sempre que quiser mudar alguma configuração.

Funcionou?

Aguardo o seu retorno.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição de Segunda a Sexta (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. O prazo de retorno da nossa empresa são de 24 horas úteis.

27/05/2024 às 14:38

Não mandaram mensagens , não ligaram e não resolveram o problema. Ou seja, mentiram na resposta ao reclame aqui.

28/05/2024 às 13:50

Boa tarde, Philip.

Tentei contato com você no 119xxxxx841 dia 27/05/24 às 11:16 e enviei mensagem no e-mail: philxxxxxx@gmail.com.

Seu telefone e e-mail estão corretos?

O aparelho está funcionando após o procedimento encaminhado? Poderia nos informar o feedback para prosseguirmos com atendimento, por gentileza.

Caso prefira uma forma mais ágil de comunicação, você pode baixar o aplicativo Reclame Aqui pela PlayStore, inserir a sua conta no Reclame Aqui e verificar o andamento do seu caso e as mensagem encaminhadas.

Lembrando que caso deseje utilizar o aplicativo, o mesmo lhe da a disponibilidade de nos retornar via mensagem privada.

Aguardo o seu retorno.

28/05/2024 às 13:54

Boa tarde, Philip.

Caso não tenha resolvido. A Motorola visa sanar a irregularidade de forma definitiva e na maioria das vezes isso ocorre com o reparo e não há necessidade da substituição. O que temos como possibilidade neste momento é o acompanhamento do reparo do seu aparelho, reportando ao técnico todos os detalhes necessários para que faça uma análise assertiva sobre o defeito mencionado.

Por gentileza responder essa mensagem com a seguintes informações via mensagem privada:

Logradouro: (Rua/ Avenida):
Nº:
Complemento: (Casa/apartamento):
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:

Qual o melhor dia e horário para agendamento na assistência?

Qual o melhor horário pra contato?

Aguardo o seu retorno. (via mensagem privada)

Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?