ASSISTENCIA ALEGA OXIDAÇÃO DE TELEFONE QUE NÃO TEVE CONTATO COM AGUA

Motorola do Brasil
Belo Horizonte - MG
25/03/2015 às 14:48

Comprei um aparelho Moto G 2 G em Novembro de 2014,após 4 meses de uso, o aparelho SIMPLESMENTE parou de funcionar. Entrei em contato com a Motorola e com a assistencia WB celulares na avenida amazonas n 100 Belo Horizonte,meu celular foi levado e apos uma semana tive o retorno afirmando que o meu celular está OXIDADO. meu celular NUNCA TEVE CONTATO COM NENHUM TIPO DE LIQUIDO. Me informaram que eu perdi a garantia do meu telefone e que lá não se faz esse tipo de reparo. Um total desrespeito com o consumidor. Estou sem aparelho ha dias,eu preciso dele para trabalhar,e caso meu problema não seja resolvido pela motorola,será entregue ao PROCON e aos orgaos competentes,pois 800,00 num aparelho que simplesmente oxida sozinho é muito dinheiro.

COMPLETAMENTE INSATISFEITA COM A MOTOROLA !

26/03/2015 às 20:33

Alexia boa noite,

Verifiquei o seu caso e peço desculpas pelo fato ocorrido.

Tentei a todo custo conseguir a garantia especial para amenizar o transtorno, mas sem sucesso.

Me desculpe de verdade, nosso meta não é apenas ler e responder e sim ajudar o cliente ao máximo.

Garanto que tentei de tudo para conseguir um jeito apropriado de tratar esse caso.

Como foi dito pelo setor encarregado a tratativa segue abaixo.

Após a análise técnica realizada pelo seu Centro Avançado de Reparos, foi detectada a exposição de líquidos ou vapor de água no aparelho que compromete o funcionamento dos circuitos eletrônicos do aparelho, ocasionando a perda da garantia, conforme os termos do manual do produto.
    A Motorola informa que o reparo poderá ser realizado normalmente mediante aprovação do orçamento por parte do consumidor.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucca.

Central de Soluções Motorola Brasil

www.motorola.com.br

27/03/2015 às 14:33

EU NÃO VOU PAGAR O CONSERTO DE UM TELEFONE NA GARANTIA! Já acionei os meus direitos no Juizado e vou até o fim. ESTE TELEFONE NÃO TEVE CONTATO NENHUM COM AGUA E NEM VAPOR,OU COISA DO TIPO! Nem que eu precise entrar com advogado para solucionar o meu problema. Ai,alem de pedir meu telefone de volta ou o reembolso,vou pedir os honorários e TODOS OS DEMAIS DIREITOS cabivéis para esse caso.

27/03/2015 às 14:46

ENTÃO IREMOS RESOLVER JUDICIALMENTE!

Está com problemas com Motorola do Brasil?