Reclamação não resolvidaNão resolvido

ASSISTENCIA ALEGA OXIDAÇÃO DE TELEFONE QUE NÃO TEVE CONTATO COM AGUA

Motorola do Brasil
Belo Horizonte - MG
25/03/2015 às 14:48
ID: 12417718
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um aparelho Moto G 2 G em Novembro de 2014,após 4 meses de uso, o aparelho SIMPLESMENTE parou de funcionar. Entrei em contato com a Motorola e com a assistencia WB celulares na avenida amazonas n 100 Belo Horizonte,meu celular foi levado e apos uma semana tive o retorno afirmando que o meu celular está OXIDADO. meu celular NUNCA TEVE CONTATO COM NENHUM TIPO DE LIQUIDO. Me informaram que eu perdi a garantia do meu telefone e que lá não se faz esse tipo de reparo. Um total desrespeito com o consumidor. Estou sem aparelho ha dias,eu preciso dele para trabalhar,e caso meu problema não seja resolvido pela motorola,será entregue ao PROCON e aos orgaos competentes,pois 800,00 num aparelho que simplesmente oxida sozinho é muito dinheiro.

    COMPLETAMENTE INSATISFEITA COM A MOTOROLA !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/03/2015 às 20:33

    Alexia boa noite,

    Verifiquei o seu caso e peço desculpas pelo fato ocorrido.


    Tentei a todo custo conseguir a garantia especial para amenizar o transtorno, mas sem sucesso.


    Me desculpe de verdade, nosso meta não é apenas ler e responder e sim ajudar o cliente ao máximo.


    Garanto que tentei de tudo para conseguir um jeito apropriado de tratar esse caso.


    Como foi dito pelo setor encarregado a tratativa segue abaixo.

    Após a análise técnica realizada pelo seu Centro Avançado de Reparos, foi detectada a exposição de líquidos ou vapor de água no aparelho que compromete o funcionamento dos circuitos eletrônicos do aparelho, ocasionando a perda da garantia, conforme os termos do manual do produto.
    A Motorola informa que o reparo poderá ser realizado normalmente mediante aprovação do orçamento por parte do consumidor.

    Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.


    Telefones:

    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.



    Atenciosamente,



    Lucca.



    Central de Soluções Motorola Brasil

    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    27/03/2015 às 14:33

    EU NÃO VOU PAGAR O CONSERTO DE UM TELEFONE NA GARANTIA! Já acionei os meus direitos no Juizado e vou até o fim. ESTE TELEFONE NÃO TEVE CONTATO NENHUM COM AGUA E NEM VAPOR,OU COISA DO TIPO! Nem que eu precise entrar com advogado para solucionar o meu problema. Ai,alem de pedir meu telefone de volta ou o reembolso,vou pedir os honorários e TODOS OS DEMAIS DIREITOS cabivéis para esse caso.

    Consideração final do consumidor

    27/03/2015 às 14:46

    ENTÃO IREMOS RESOLVER JUDICIALMENTE!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar