Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atualização - Travamento

Motorola do Brasil
Luís Eduardo Magalhães - BA
13/07/2015 às 15:47
ID: 13775446
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Atualizei meu MOTO X 1 geração para o Android Lollipop 5.1

    Desde então o celular está uma verdadeira porcaria eis os problemas:

    - Travamento

    - Travamento de novo

    - Travamento mais uma vez

    - Aplicativo nenhum funciona

    - Demora pra ligar

    - Travamento de novo

    NADA funciona da forma que deveria.

    Gostaria de saber qual o teste a engenharia faz?

    Ligou o aparelho, blz testou pode liberar o .

    O celular tem prazo de validade pra funcionar?

    Resetei o aparelho diversas vezes pois o suporte deles só sabe falar isso, simplesmente ~~ formate seu celular ~~

    Treinaram eles somente pra isso?

    Outra questão a motorola nao OLHA o tempo perdido com formatação, repor os dados etc..

    Aconselho a todos

    NAO COMPREM PRODUTOS DA MOTOROLA.

    Palavra que define isto : DECEPÇÃO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/07/2015 às 20:14

    Ricardo, Boa Noite !

    Fique tranquilo que como informei, estarei sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços.

    Fique a vontade para me acionar caso precise, vou continuar olhando para o seu caso até ter certeza que está tudo bem.

    Muito obrigado pela oportunidade em poder te ajudar.

    Atenciosamente,

    Claudio Roberto

    Central de Relacionamento Motorola Brasil / Imprensa
    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    23/07/2015 às 15:58

    Galera, recebi contato pedindo pra que enviasse o telefone pra autorizada mais próxima, aqui é muito longe então demora cerca de 30 dias.
    Durante esse periodo eu vou ficar sem aparelho?
    Por uma questão do aparelho ser PÉSSIMO, me disseram que sim.
    Então não vou enviar, senão fico sem, mas fica a dica pra quem está procurando um aparelho novo, NÃO COMPRE MOTOROLA, ele parece ser bom mas tem prazo de validade, e começa o travamento o estresse e a incomodação...
    Hoje mesmo ele reiniciou 3x sozinho!
    Isso pode? Com a bateria em 80%, 58% e 43%?
    Uso o aparelho como qualquer outra pessoa, nada de diferente instalado nele...fica o aviso
    NÃO COMPREM PRODUTOS DA MOTOROLA., apenas um conselho.

    Consideração final do consumidor

    30/07/2015 às 14:11

    NAO RESOLVERAM.
    LIXO DE APARELHO E EMPRESA
    PESSOAL NAO COMPREM MOTOROLA NEM OS NOVOS QUE LANÇARAM, NO COMEÇO FUNCIONA DEPOIS SE TORNA UMA MERDA

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar