Babá Eletrônica Motorola Confort 85 connect fica perdendo sinal

São Bernardo do Campo - SP
19/10/2022 às 15:55
ID: 152093471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei aqui no Brasil a Babá Eletrônica da Motorola Modelo Comfort 85 Connect há 1 ano e meio, do nada ela começou a perder o sinal toda hora, como se estivesse offline e fica apitando.

Tentamos reconfigurar, desligamos e religamos, agora a babá simplesmente não liga mais.

Não achamos de forma pratica uma assistência Técnica para babá eletrônica. Como resolver o meu problema?

20/10/2022 às 13:26

Olá Karina, boa tarde

Tudo bem? Me chamo Camila e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Ficamos muito chateados com o ocorrido em sua Babá Eletrônica, pois esperávamos que pudesse ter a melhor experiência possível podendo desfrutar das melhores tecnologias do mercado que foram disponibilizadas para você.

O produto informado por você na sua manifestação possuí um canal de atendimento exclusivo. Para obter suporte, você deve entrar em contato pelo e-mail abaixo e receberá a resposta em 24h úteis.

Email: sac@motorolababy.com.br
Caso queira, a Baby Partner tem um canal no YouTube explicando as configurações do produto, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCefRRHnpWQ6cZRWhZf56tDw

Obs: No assunto do e-mail escreva o nome do Titular da compra, com o número do CPF e número do pedido. Em anexo, não esqueça de encaminhar a sua nota fiscal e as fotos do produto.

Espero ter ajudado!

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Camila
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Motorola do Brasil?