Bateria do Moto maxx não dura as 40 horas como fala o fabricante

Motorola do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2015 às 17:16

Venho informar que comprei um Motorola Moto maxx no dia 27/12/14 pelo fato do fabricante afirmar q a bateria dura 40 horas de uso. MENTIRA, uso o meu aparelho como moderado e GPS ligado e os sensores MOTO para usar todos os recursos fornecidos pelo aparelho e ele NAO dura nem 16 horas. Me sinto enganado pela empresa porque comprei o mesmo somente pelo fato da bateria de longa duração. O resto do aparelho é fantástico. Me sinto enganado e constrangido. Irei buscar as autoridades cabíveis ao assunto e terão que resolver isso e todos os proprietários do aparelho alegam a mesma coisa e existe um forum com todas as afirmações.

06/01/2015 às 13:25

Olá Rodrigo,

Tudo bem? =D

Obrigada por nos manter informado do problema, estaremos acompanhando o seu caso e não será fechado até a resolução.

Estomos à sua disposição, caso prefira também, poderá se dispor do setor Nével 2 nos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1244

Demais Localidades: 0800 773 1244.

Durante o atendimento eletrônico pressione 1, depois a opção 2. Ou fala com o nosso canal Chat através do nosso Site, na pagina de Suporte, ou você pode entrar em contato com o nosso Chat através do seu telefone celular no Aplicativo Ajuda.

Estaremos a sua total disposição.

Erica

Central de Soluções Motorola Brasil
    Jurídico - CAO Motorola | Imprensa
    www.motorola.com.br

20/10/2015 às 16:38

ok

Está com problemas com Motorola do Brasil?