Celular aparecendo listras

Adquiri meu Moto G52 há 1 ano, nunca tive problema algum Porém, há quase duas semanas uma listra verde apareceu no lado direito da tela, surgiu do nada e passando dias já apareceu mais 3 listras
que estão atrapalhando o meu visor. E tudo isso após atualizar para o Android 13, e percebo reclamações de várias pessoas com Motorola G52
Quero a solução para meu problema dessas listras n tela que vai aumentando a cada dia
na tela! Aguardo resposta.

20/05/2024 às 10:47

Bom dia, Nivia!

Espero que você esteja bem.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?