Celular com problema

Comprei mês passado o celular e fica parando a músicas de 5 em 5 segundos celular novo e com problemas já

11/06/2024 às 09:34

Olá, Patricia.

Espero que você esteja bem.

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Me chamo Ana Paula e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui. Tentei entrar em contato com você através do telefone registrado no seu cadastro (1191XXXX04 às 09:26/ 119XXXXX673 ás 09:27) dentro do Reclame Aqui, mas não obtive sucesso. Poderia confirmar se está correto ou informar outro número de telefone para que possamos entrar em contato com você?

Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.

Observação: O procedimento é um padrão de atendimento, para verificar se as falhas mencionadas serão corrigidas. Se não funcionar, registramos essas informações para que o técnico saiba o que foi feito e localize de forma mais precisa o que ocasionou essa falha.

1)Limpe os dados de Efeitos de áudio(também pode estar como MusicFX, Dolby Atmos ou Dolby áudio)

Acesse: Configurar > Apps > Ver todos apps > 3 pontos na tela superior > Mostrar sistema > Efeitos de áudio(também pode estar como MusicFX, Dolby Atmos ou Dolby áudio) > Armazenamento > Limpar Armazenamento.

Reinicie seu aparelho e depois pode fazer um teste.

Caso não funcione, peço que realize a restauração de fábrica de seu aparelho.

Lembrando que é de extrema necessidade realizar o backup dos seus dados antes, com isso, todos seus dados - contatos, fotos - ficaram salvos no seu e-mail, podendo ser visualizado no Drive. É importante que você saiba a senha do mesmo, se não, será impossível recuperar os dados e o aparelho terá que ser direcionado para uma autorizada. Após o Backup, aguarde um período de 30 minutos e depois realize o reset.

1. Acesse: Acesse: Menu > Configurar > Sistema > Backup;
Confirme se a opção fazer backup no Google Drive esta ativada, após isso toque em Fazer Backup.

2. Acesse: Menu > Configurar > Usuários e contas;
Confirme se a opção Sincronizar dados Automaticamente está ativada.

3. Acesse: Google Fotos > Na parte superior, toque em Menu ( parte superior esquerda da tela, são 3 traços verticais ) > Selecione Configurações > Backup e sincronização > Toque em Backup e sincronização para ativar;
Posteriormente acesse a última opção Fazer backup das pastas do dispositivo e selecione as pastas que você deseja salvar na conta (o ideal é deixar todas para ter certeza que não irá perder fotos ou vídeos importantes).

4. Para verificar se suas fotos e vídeos foram armazenadas em backup:
Acesse: Google Fotos > Toque em Fotos > Na parte superior, você verá se suas fotos foram armazenadas em backup ou se ainda estão aguardando o backup.

5. Após isso: Menu > Configurar > Sistema > Restaurar Opções > Apagar todos os dados.

* Me retorne com o respaldo destas questões e o IMEI do aparelho para darmos andamento à tratativa. Se a falha persistir ou não, peço que me sinalize até que tenhamos o caso totalmente solucionado.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Ana Paula
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?