Celular Moto G52 com linhas verdes na tela.

Comprei esse celular no lançamento em 2022. Inclusive fiz propaganda desse aparelho, o que fez os meus pais comprarem e também a minha irmã. Sempre fui fã da marca motorola, mas poucos meses depois que comecei a usar esse celular, já comecei a mudar meu conceito. No início era tudo bom, mas com o passar de poucos meses já notava que o celular travava bastante, mas com paciência até hoje ainda consigo usar. No entanto, uma coisa que não consigo entender é que essas linhas verdes não apareceram apenas no meu celular, mas também no celular do meu pai! Isso é uma forte evidência de um problema crônico do modelo. Vale notar que não sou o único a reclamar aqui na internet. Pesquisei e vi que essa é uma queixa de grande parte dos usuários desse modelo. As respostas que vocês dão são a mesmas: "entre em contato com a assistência técnica para aprovar o orçamento". Mas observem, é nítido que isso é um problema crônico do modelo, e vocês não assumem isso. Isso é um desrespeito com o consumidor, fabricando um aparelho com obsolescência programada ou com péssima qualidade de display!!! Os celulares que me refiro são muito bem cuidados e, de repente, inclusive após a atualização do android, começou a aparecer essas linhas verdes na vertical, às vezes também são linhas roxas e brancas. Já reiniciei, já forcei inicialização, já usei reparador RSA e nada resolveu. Preciso de um posicionamento JUSTO da marca. Não vou aceitar pagar mais nenhum centavo pelo erro de vocês.

Segue reclamações semelhantes para quem quiser ver:

Realizei também o procedimento indicado no fórum da motorola e não resolveu. Link do fórum:

18/06/2024 às 14:55

Olá, Marcus!

Me chamo Rebecca e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Solicitei os dados necessários via mensagem privada para que eu possa verificar uma nova tratativa para você. Peço gentilmente que me retorne via mensagem privada com os dados solicitados.

Segue os dados abaixo

Bairro:
Cidade:
Estado:
Cep:

Aguardo seu retorno via mensagem privada.

Atenciosamente
Reclame aqui

19/06/2024 às 09:54

Olá, Marcus!

Estou verificando a possibilidade de uma nova tratativa para que o seu aparelho seja analisado e reparado sem custo pela Motorola. O prazo de retorno para análise do seu perfil é de 48 horas.

Peço gentilmente que aguarde, assim que obter um posicionamento te informarei através deste canal.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

21/06/2024 às 14:22

Olá, Marcus!

Segue abaixo as informaçoes sobre assistencia:

Ordem de serviço: SOBR6600********210022
Nome da autorizada:- DService
Local: Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3840 - Loja G,6.6
Salvador,41820-000

• Caso utilize película, peço que remova pois a tela do seu aparelho será analisada. Realize o backup dos seus dados e remova a senha de bloqueio. Peço que não realize a restauração, pois esse procedimento infere nos testes com os técnicos e aumenta a dificuldade em localizar a falha e leve o aparelho carregado, para não interferir no atendimento rápido!

Encaminhar: Aparelho, carregador e cabo USB. Efetuar o backup dos dados antes de realizar o encaminhamento.

Não há necessidade de levar a caixa original, fone de ouvido, manual, chave da gaveta do cartão SIM, cartão de memória, película, esses itens enviados, não retornarão.

Orientações:
1. Realize o backup do conteúdo do aparelho (caso esteja ligando);
2. Remova a senha de bloqueio e a conta Google do produto antes de realizar o encaminhamento, caso esteja ligando.

90% dos aparelhos são reparados em até 4 dias. É realmente rápido. Por favor vá até a assistência técnica e eles farão a avaliação e confirmaram os prazos.

Obs: Caso seja um terceiro que realize o encaminhamento, é somente necessário que a pessoa seja maior de idade.

Quando realizar a entrega do aparelho na autorizada, por gentileza, me informe aqui no canal.

* Se tiver alguma dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

11/07/2024 às 14:16

Fui bem atendido nessa solicitação, de fato a empresa se posicionou de forma honesta assumindo a falha no aparelho em questão e fazendo a reposição. No entanto, infelizmente, em outra reclamação não obtive êxito, sendo que o problema do aparelho foi o mesmo.

Está com problemas com Motorola do Brasil?