Celular parou de funcionar

Serra - ES
13/06/2024 às 16:42
ID: 190764953

Olá boa tarde
Tenho um celular moto g 73 que parou de funcionar do nada, levei na autorizada hj e me falaram que não tem reparo, me pediram para aguardar 5 dias que a Motorola vai entrar em contato comigo, quando acesso o site da mesma para ver alguma novidade diz que o celular tá pronto para a https://******* é mentira.
Lá na autorizada ouvir casos de clientes que estão a mais de 4 meses sem conseguir resolver o problema.
Não posso ficar tanto tempo sem celular pois dependo do mesmo para trabalhar.tô usando aqui agora o celular do meu filho de 9
anos que mal dá pra mandar mensagem.
Aguardo instruções e um telefone novo pois a garantia cobre isso

14/06/2024 às 13:19

Boa tarde, Nilzene!

Espero que você esteja bem.

Me chamo Priscila e estou responsável por seu atendimento inicial através do canal Reclame Aqui.

Realizei contato através do telefone registrado no seu cadastro: 2799202XXXX às 13:09 Só chama - dentro do Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.

Verifiquei em sistema que sua ordem de serviço SOBR6440************2 foi encerrada sem reparo, nesse caso é necessário aguardar o contato do setor responsavel, ou caso queira pode entrar em contato com o Suporte Motorola para verificar maiores informações.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs.

Priscila Maria
Central de Soluções.

24/06/2024 às 11:14

Não só resolveu como me deu outro aparelho bem superior ao que eu tinha e com menos de 10 dias.
Graças ao reclame aqui minha reclamação foi resolvida bem rápido
Obrigadaaa

Está com problemas com Motorola do Brasil?