Celulares com problema

Fiz a compra de 3 celulares Motorola um sendo moto G24 e dois moto G 04 porém todos com problema não mantém a tela parada sempre com tremores, pisca ,apaga,trava o tempo todos aparelhos em sim são lindos mas a qualidade de péssima não fiz seguro de nenhum e estou com esse problema com os 3 com o mesmo mecanismo de trava, apagão ,pisca, treme a tela difícil de usar

22/05/2024 às 10:17

Olá, Viviane.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 11xxxxx54
Data e hora: 22/05 as 10h13

Solicitei via mensagem privada o número do IMEI para verificar através do meu sistema, gráficos de desempenho do seu aparelho e identificar nossas recomendações para melhor performance, não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Peço gentilmente que retorne o contato (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

É de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair). A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico. Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência? Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Encaminhei uma mensagem privada (no e-mail cadastrado no site) solicitando os dados que preciso para verificar uma assistência próxima de você e gerar uma Ordem de Serviço. Pra responder essa mensagem, bastará clicar no botão que se encontra no final desse e-mail (Responder a mensagem privada da Motorola do Brasil). Caso não tenha mais acesso ao e-mail, peço por gentileza que atualize as suas informações no site e me encaminhe um novo e-mail para contato.

Aguardo retorno!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h às 16h.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?