CHAMADA 4G

Quero desativar essa opção e não tem no meu celular. Me ajudem desativar essa [Editado pelo Reclame Aqui] que ativa automático sem o dono mandar.

Opção: CHAMADA 4G pra melhorar o serviço de ligação ect. voLTE

Eu sei onde fica, mas o problema e que não tem a opção

11/06/2024 às 15:12

Olá, Jonnata.

Espero que você esteja bem.

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Me chamo Ana Paula e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui. Tentei entrar em contato com você através do telefone registrado no seu cadastro (9499XXXXX28 às 15:07/94XXXXX08 ás 15:08) dentro do Reclame Aqui, mas não obtive sucesso. Poderia confirmar se está correto ou informar outro número de telefone para que possamos entrar em contato com você?

Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.

1- Acesse: Configurar > Rede e Internet > Rede móvel > Chamada 4G > Desativar.

Aguardo seu retorno (via mensagem privada).

Qualquer dúvida, permaneço à disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Ana Paula
Reclame Aqui | Motorola Brasil

12/06/2024 às 15:19

Está com problemas com Motorola do Brasil?