Reclamação resolvidaResolvido

Compra de Celular

Motorola do Brasil
Santo André - SP
06/08/2015 às 14:43
ID: 14092573
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Senhores, no dia 27/0715 comprei um celular Motor G 3 G em um quiosque da Motorola no Grand Plaza Shoppimg em Sto André. Na hora da compra a funcionaria informou que até sete (7) se o aparelho apresente-se defeito que trocaria o aparelho, e no momento da compra ela não testou o aparelho porque eu não tinha o chip. Em seguida, alguns minutos após a compara fui até a loja da vivo e comprei um chip e coloquei no aparelho no numero 1. No dia seguinte o aparelho parou de funcionar, como estava viajando retornei no quiosque do dia 01/08/15 ás 18:00 horas , após 6 dias da compra. A funcionaria do quiosque informou que não iria trocar porque eram somente 3 dias para troca. Na hora da compra estava eu , minha esposa e dois filhos, que escutaram a funcionaria falar até 7 dias para trocar com defeito. Solicitei para falar com o responsável do quiosque, para minha surpresa fui informado que o responsável tinha indo embora e retornaria somente na segunda e não tinha ninguém.Como uma quiosque deste porte da Motorola em um final de semana não tem responsável. Fui até o SAC do Shop e registrei a minha reclamação. No dia 04/08/2015 o SAC do shop me ligou falando que tinha falado com o responsável do quiosque e que passou a seguinte informação: Não iria trocar porque fomos informados que a troca somente em tres dias e que tinha o responsável no dia e que testou o aparelho. Tudo mentira o ocorrido foi conforme informei acima. Quero saber como eu resolvo meu problema, estou com o aparelho quebrado e pago. Ligue para varios telefones da Motorola ninguém informou nada.

    Obrigado

    Lair

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    Resposta da empresa

    10/08/2015 às 20:24

    Lair e Mônica, boa noite!

    Conforme falamos por email e telefone, conseguimos chegar a uma solução para o seu caso, mas estou em acompanhamento até a entrega do aparelho.
    Fiquem tranquilos que como informei, estarei sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços.
    Fique a vontade para me acionar caso precise, vou continuar olhando para o seu caso até ter certeza que está tudo bem.

    Muito obrigada pela oportunidade em poder te ajudar.

    Nossos telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Link do Canal Online ( CHAT-Suporte Motorola) : https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home


    Atenciosamente,
    Jullyanne.
    Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

    Consideração final do consumidor

    13/08/2015 às 14:26

    Senhores(as) boa tarde, quero agradecer o atendimento do ReclameAqui foi ótimo, desde que eu registrei a reclamação fui bem atendido pela atendente, sempre passando o status do processo e hoje dia 13/05/215 recebemos uma novo equipamento celular. Jullyanne parabéns pelo excelente atendimento na solução do problema e obrigado também a Motorola.

    obrigado,

    Lair

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

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